Pages - Menu

14 janeiro 2015

Nova aquisição

No fim do ano passado, fiz uma comprinha para me auxiliar nas aulas deste ano: um mini projetor!
Ele é pequeninho, fácil de guardar e tem entradas HDMI, USB, VGA e SD.


Eu já testei, aprovei e adorei! Sempre mostro imagens para meus alunos e no ano passado tinha que ficar chamando aos poucos em minha mesa para ver no tablet. Agora vou gravar no pen drive ou no cartão de memória e mostrar para todos ao mesmo tempo (e bem grande!).
O mini projetor custa US$54,86 no Aliexpress e, assim que chega ao Brasil, pagamos uma taxa para a Receita Federal. No meu caso, foi R$42,00. Ao comprar, já saiba que a entrega demorará muuuuuuuuuito para acontecer, ok?! Mais de um mês, já fique preparado!
Quem quiser comprar com o mesmo vendedor, clique aqui.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião. Participe!